quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Capítulo V - O fim

Capítulo V - O fim

          Após 3 anos como Comandante Supremo da Polícia RCC, chega uma hora que há um desgaste, este se deu quando eu me via na situação de ter que obedecer e fazer ''vista'' grossa as atrocidades de Nabas704.. Seria como se fosse rasgar todos meus livros de administração, ao abaixar a cabeça pra ele. Tem uma hora que a última gota faz o copo todo transbordar. Eu saí junto com -666Segurasa, irei explicar um pouco mais isto. A dias estávamos farto das ações de Nabas704., logo na noite de 23 de Set de 2015, saímos da Supremacia (Sim, eu e -666Segurasa666). Porém, ao ver que não conseguiria ficar sem o ''poder no habbo'', -666Segurasa666 abandonou a mim e foi de rabo entre as pernas pedir desculpas a Nabas704. (Um cara que ele xinga por trás, detesta...) Eu considerava -666Segurasa666, um grande amigo, inclusive conhecia ele na vida real. Mas após esta facada nas costas, não quero vê-lo nem pintado de ouro, sempre apoiei ele nas dificuldades em sua vida real/virtual, em suas brigas amorosas, quando ele queria desistir da RCC, eu não deixei entre muitas outras coisas. Mas essa facada, eu realmente não esperava. Mas acho que pra ele o ''poder no habbo'', é mais importante que pessoas que se preocupam com ele, cuidado quem confia nele! Uma pessoa realmente sem escrúpulos. 
         Mas, tive a oportunidade de cultivar MUITAS amizades que irei levar para a vida real, não citarei nomes pois posso esquecer de muitos, mas quem é sabe. Agradeço a todos por me ajudar nesse caminho Habbiano, desde o pessoal de 2009 até o de 2015. Muito Obrigado!


          Aos RCS's que trabalharam comigo durante minha supremacia, queria agradecer de coração por terem me ajudado a ser um bom gestor, a ter transformado a RCC para melhor. Muito obrigado por tudo, vocês foram FODAS! TODOS! De 2013 até meu último dia de Supremo, Muitíssimo obrigado! Uma vez RCC? Sempre RCC! Abraços e tenham uma bela vida! :D

13 comentários:

  1. Eu li cada capitulo com vontade de quero mais, não te conheci no jogo nem trabalhei na RCC, mas voltaria no tempo para fazer isto. Sua história é fantástica, pena de ter so 5 capitulos, que tal pensar em contar mais? Você é um exemplo a ser seguido (Sou Alta patente de outra organização e mesmo assim te considero O CARA) Seu amor pela organização é surpreendente...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tenho que reconhecer que você é o símbolo mais importante da RCC, mais que o próprio Nabas704.. Sinceramente, vendo estes relatos quase chorei, pois são FANTÁSTICOS 3 anos. Creio que você sempre será eterno na RCC, não pude conhece-lo, mas, pelas suas palavras, você é uma ótima pessoa! A RCC, com toda CERTEZA que eu tenho, te respeita e sempre respeitará! E ao Nabas, que eu respeitava muito, eu mando ele tomar vergonha na cara e revelar a sua verdadeira face! Um abraço Wellington, espero poder falar com você no habbo, óbvio. Fique com Deus cara, e, se Deus quiser, você terá ânimo para retirar o poder do Nabas e voltar para RCC, pois sua moral é 3 (três) vezes maior!
    ♣ UMA VEZ RCC? SEMPRE RCC!! ♣ ®

    ResponderExcluir
  3. Foi uma honra trabalha com você Well (:.

    ResponderExcluir
  4. Cara, entrei na RCC ano passado, sempre fui muito, muito curioso, não vou deixar meu nick mas quem me conhece só por isso já sabe, aos poucos fui aprendendo todas as verdades da RCC, sempre absorvento o máximo possível de conhecimento dos veteranos, de certa forma o que você espera (nabas sair do poder) não vai acontecer, pois as pessoas só sentem o valor do certo quando levam um tiro na cabeça com o errado, bon voyage. -Um ex-oficial que aproveitou demais seus projetos na RCC

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui um grande observador, mesmo nunca tendo sido membro da RCC, eu sempre fico ligado no que está rolando lá, assim como fico ligado no que acontece em todas as polícias, mas enfim, eu me lembro que a RCC passava por muitas dificuldades, muitos já haviam até perdido a fé nela ou simplesmente desistido, até que você apareceu e a RCC voltou a crescer... Você é uma pessoa admirável, se dedicou e lutou até o fim pelo bem da polícia que ama, infelizmente a RCC perdeu um grande líder.

    Forte abraço.
    Moises-97

    ResponderExcluir
  6. A RCC não seria oque é hoje sem VC ter passado por ela, seria apenas mais uma polícia que n lota como muitas tem por aí. Eu sou de uma polícia mais não revelo qual pois não vem ao caso enfim, que PENA que VC não ė da mesma policia q a minha, pois com sua inteligência de criar projetos, motivar, ajudar seríamos grandes. Eu li todo os capítulos de sua história e realmente deve ser FODHA ajudar tanto uma instituição e só por causa de um CARA que é fundador e só ENTRA para recolher câmbios nåo ajuda em nada em questões de trabalho, e VC q criou a maioria dos documentos da RCC e q por causa dele q a RCC é a polícia q mais tem organização enfim, não sei por qual motivo VC se desentendeu com Nabas704. Mais CONCERTEZA a polícia RCC não seria oque é HOJE sem tu REALMENTE VC comum policial que entrou para história como um dos melhores já vistos em uma polícia meus parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Well, tu é meu ídolo cara. Muitas saudades de você na RCC. A RCC é sua. Nabas só teve o trabalho de dar o nome a instituição.
    - Abraço, Kisthy.

    ResponderExcluir
  8. Valeu por tudo, quem sabe num futuro... possa rever esse Idolo Chamado Well31!!!
    for: criistyyan

    ResponderExcluir
  9. Well, tu foi um grande policial, apesar de me ignorar varias vezes, mas te reconheço com um grande policial mesmo.
    Nick: Antigo: jacare-pra-casa,ig@rS@nt@n@ atual marmazika.

    ResponderExcluir
  10. Well, o melhor Supremo que já vi na RCC... Era sempre ativo, meu idolo, e trabalhou com meus outros idolos... Te admiro muito cara! Espero que tu volte algum dia!

    ResponderExcluir
  11. Cara como aluno de administração eu digo que não tem nada de mais ali, se você comprar uma franquia vai pagar a taxa de franqueado, se não queria pagar porque aceitou? O feio é a motivação dele ser o dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Well, desde o fim de 2011, quando te conheci, foi sempre um prazer trabalhar com você. Um cara que sabe escutar as pessoas e entende-las. Apesar dos apesares eu quero desejar todo o sucesso na sua vida, pois você é uma pessoa muito boa e de caráter, um abraço!

    Juan Vilela.
    nick: juanvilela

    ResponderExcluir
  13. Well, desde o fim de 2011, quando te conheci, foi sempre um prazer trabalhar com você. Um cara que sabe escutar as pessoas e entende-las. Apesar dos apesares eu quero desejar todo o sucesso na sua vida, pois você é uma pessoa muito boa e de caráter, um abraço!

    Juan Vilela.
    nick: juanvilela

    ResponderExcluir